terça-feira, 22 de março de 2016

Juntar os amigos

Estava aqui agorinha mesmo numa brincadeira via Facebook e me dei conta de como gosto de juntar as pessoas. Gosto de receber. De celebrar junto. De gargalhar junto. Gosto de estar perto dos que eu gosto.
Tenho meus momentos introspectivos. Sou introspectiva por natureza, e utilizo o humor e as reuniões de amigos para sair da concha.
Sorte eu tive de casar com alguém que também gosta de receber. Somos um casal de anfitriões. Meu marido, internacionalmente conhecido como Cazalberto, gosta de alimentar as pessoas. Eu falo besteira. Quer ambiente mais legal do que recheado a comida e boas risadas?
Pois é. Mas isso tem sido cada vez mais difícil. A vida anda muito corrida e ninguém tem tempo, nem a gente que gosta tanto. Mas acho que também nos falta vontade de verdade. A aceleração da vida nos faz desejar a nossa cama como o amor da nossa vida, e interagir depois de um dia cheio de trabalho e pepinos fica complicado muitas vezes.
Mas aí é que eu acho que a gente tem que se esforçar. Porque a tendência é que a gente fique cada vez mais só num mundo cada dia mais lotado de gente. O excesso de trabalho tem levado a gente a se divertir cada vez menos, porque simplesmente a gente não tem energia.
Aí eu, Crica promoter-hostess, ando bem chateada, pois não tenho conseguido juntar os queridos na minha casa pra boas risadas, coisa que me dá tanto prazer.
Talvez eu esteja ansiosa. Talvez seja isso.
Sei lá.
É isso.



Um comentário: