Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BICHO CARPINTEIRO DE 2011

Pois é....mostrei a copa, né... Mas antes teve o quarto da bb, que tava um caco por causa da famigerada enchente (foi um trauma, tá, gente, por isso vivo repetindo) rs... A opção de colocar madeira de obra nas paredes destruídas foi o mais barato que deu pra fazer e com a mão de obra escrava-especializada de meu marido. Mas ele é bonzinho, tava acorrentado e nem reclamou.
Não tirei foto do antes, de burra que sou, mas vou falar e vcs imaginem: as paredes iguais às da copa do post anterior, pintura ridícula, um verde-centro-espírita-de-mesa-branca-cafona e sem os móveis da bb. O caos fantasiado de cão chupando manga.
Mas aí a doida aqui resolveu balançar a varinha mágica que veio com defeito e teve que ser na mão mesmo e fazer a magia disney acontecer no quarto da princesa:

Taí a princesa. agora vem a suíte real:



Comprei várias peças de decoração baratésimas na loja Etna : almofadinhas (entre 9,90 e 19,90 cada), luminária rosa (29,90), cortina (39,90...por que tudo termina em 90????)...enfim...tudo o que é digno de uma princesa de Sabá.


Cesto de brinquedo ao lado da cama (também da Etna, por 19,90) com o penico que ela execra...quer usar fralda, afinal, como uma pricesa que se preze, ela não sabe quanto custa um pacotão de 98 fraldas...


Decorações ainda por acabar, como o porta-retrato sem retrato em cima da cômoda (o filho terminou com a namorada e ia quebrar o pobre, aí eu falei: me dá isso aqui! KKKK), mas a árvore (que foi presente) ficou show...só serviu pra foto, que ela escalou a cômoda e destruiu a pobre...quadro do primeiro aninho na parede (comprado no Sam's Club por 29,90).



 Como eu tô na fase do adesivo, esse fofo tá perto da cama. Foi o mais caro: 59,90, mas eu não resisti...



 Dois quadros da Tok & Stok que comprei embalados no brechó, por 10,00 cada um...ficaram meses guardados esperando a suite real ficar pronta....rs
Se vcs fizerem as contas, gastei muito pouco em se tratando da decoração de um quarto inteiro, né não?
Tem umas fotos que tirei de manhã, mas não consegui achar...enfim...é isso.
A coluna cervical-lombar-sacra agradece.
Bjssssssssssssssssssssss

4 bilhetinhos embaixo da porta:

Lucia Maria disse...

Cris, voce eh hilaria demais quando escreve! To aqui morrendo de rir, hahaha. Sua copa e o quartinho da sua princesa ficaram lindos!!! Nem imagino como deve ser uma enchente dessas, eu lembro quando voce contou na epoca.

Eu acho esses projetos super gostosos de se fazer, a casa acaba ficando exatamente do jeitinho que queremos.

bjos, Lu

Crica Viegas disse...

Haahahahahah
Sou meio palhaça mesmo, inclusive na vida real rsrssr
Pois é, menina
Primeiro a gente não sabe oq ue fazer fica tonta...mas depois...mãos à obra!

Tati Vice disse...

Tá ótimo, o projeto, a pintura, o quarto da princesa. Ela merece. E a coluna merece descanso, garota!

Orvalho do céu disse...

Olá,
Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mias daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
Bjs de paz e esperança