domingo, 8 de janeiro de 2012

BEM VINDO 2012 !

Embora seja o ano do fim do mundo segundo o calendário maia, tô nem aí.
Se o mundo acabar hoje vou felizinha da vida, com tudo organizadim...imagina chegar lá em 'riba' e ainda levar uma bronca do HOMEM pelo  meu ócio nessa vida. Ok ok, tenho horas (leia-se dias) de ócio da mellhor qualidade, mas como não se pode ter tudo, a gente trabalha também. Depois de tomar uma bronca da minha amiga Tati via facebook, resolvi dar um alô, já que lá se vão seis  meses que aqui não escrevo...apareço, tiro umas poeiras, umas teias de aranha, mas tudo bem...tô escrevendo hoje.
O ano de 2011 foi uma verdadeira batalha, o mestrado não me deixou tempo pra respirar, que dirá pra ter inspiração de escrever algo que não fosse artigo científico de administração. Um saco. Mas eu gosto. Sou masoquista mesmo.
Embora tenha sido um ano difícil, consegui quitar minha casa, o que num país como o brasil não é fácil de se fazer. Muito feliz por isso!
E não é só desgraça que não anda sozinha, as coisas boas também vêm em bloco: a guarda definitiva da minha bb saiu no dia 30/12/2011. Quano o advogado ligou, achei que fosse morrer mas na mesma hora parei de palhaçada que não ia morrer agora...eu hein.
Lutas, lutas, muitas lutas. Mas conquistas maravilhosas, derrotas que fazem parte e empates pra não deixar ninguém com síndrome de superior nem de inferior rsssrsr
Bom, é isso.
Tava com saudadezinha daqui, mas amiga Tati me deu um sacode e reorvi iscrevê di novu. rs
É isso, galera. Qualquer hora eu volto.
Feliz Ano Novo !

3 comentários:

Tati Vice disse...

Que bom Crica! Que ano abençoado!! Maravilha, maravilha. Irene ri aqui. Bom recomeços!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

é isso ai Crica! se for o último, que se dane! mas te prometo que vou viver como se fosse o último mesmo (curtir tdo o que tiver direito hehehe)

foi um presente a guarda da lindona né, o verdadeiro presente de natal.

dá um bjo na pequenina por mim e tenha vc e os seus uma excelente semana!

manuel marques disse...

Um 2012 cheio de paz e amor.

Beijo