quarta-feira, 6 de outubro de 2010

UMA FOLGUINHA PRA IR AO SALÃO

Pois é...

Tô mega enrolada, mega atarefada, mas minhas pobres e quebradiças unhas semi-roídas (deixei pra manicure um pouquinho de alegria) não tem culpa.

Deixei um pouco os textos e a casa de lado e vou ali fazer minhas unhas: pé e mão já!

O pés no inverno ficam igual a dois cascos, porque a gente só anda de sapato fechado e vai deixando a coisa tomar proporções que nem sei... é capaz de um dia o marido virar na cama e achar que tá dormindo com o abominável homem das neves!!! Ai, que nojaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Mas agora, primavera chegou, esse odioso horário de verão que vem aí - foi um ser malévolo quem criou isso - e aí, gentem: pés à mostra..tem que fazer o pé, não sobra outra alternativa.

Feriadão chegando e a melhor notícia: minha mãe vai viajar!!!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem mãe no quarto ao lado teremos noites selvagens aqui !

Hhahahaahahahaahahahahaah

Té mais!

Fui!!!!

3 comentários:

Lucia Cintra disse...

Eh sempre bom nos cuidarmos mesmo. Aqui ja eh o contrario: se nao cuidarmos da nossa pele no inverno, ja era! Eh terrivel! Nao so o frio, mas tb o aquecimento em tudo quanto eh lugar que voce vai que resseca tudo.

Mas sabe de uma coisa? Mesmo estando completamente ocupada com a rotina, se voce se acostuma em se cuidar um pouquinho todo dia, isso vira parte do seu dia a dia.

Devido a minha mae ser vaidosa (peguei isso dela), nao tem um dia desde que sou adolescente que eu nao passo creme no corpo, quase toda semana eu faco meus pes e maos (passo longe de salao ou manicure) e varias outras coisas. Acaba nem levando muito tempo.

Faz disso uma prioridade, pra voce mesma. bjos

Mila Viegas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Porra, num acredito que tu mandou tua mãe pra cá também... jajajajajaja! Tô brincando!

Sorte a sua, to morta de inveja. Mas coitada de mamisburguer, faz um tempão que não vejo ela que até to com saudades. Maldade isso.. rs. Sabe como é, às vezes é complicado administrar esse povo aqui, mas a gente liga o botãozinho (aquele sabe?) porque eu não posso mirrecuzá... kkkkk

Saudade de tu!!! Aporveita e vem pra cá também.. Aí que o circo pega fogo. Vem mermo!!!kkkkk...

PS: Tô falando sério... rs

Tati Vice disse...

Ih menina, aqui eu despachei as chiguilingues. So tem manicure que finge que faz as unhas da gente. Comprei os aparelhos, esmaltes e faço eu mesma. E economizo um dinheirao, sem assalto! Outro dia, pra completar o meu spa domestico, comprei uns desses que a gente poe os pes de molhinho e a vida eh um splash! :)