quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SUMIÇO

Oi gentemmmmmmmmm

Passei aqui rapidamente pra explicar meu sumiço...rs

Tô estudando pra um processo seletivo que farei no domingo, porisso estou entre textos e mais textos, papéis que não parecem ter fim...rs

Com casa, bebê e concurso público, imaginem a cena: ante-sala do infernooo!!! rsrssrsrsrsr

Beijos e volto logo!

Ah, e meu amado computador, internet, browser, whatever não tá deixando eu comentar em nada...tô p da vida!



Fui!!!!

5 comentários:

Mila Viegas disse...

Vai fazer concurso "púbrico" Creiceeeeeeeeeeee???? kkkkkkk.

Crica Viegas disse...

é uma prova de seleção pra uma pós em adm pública na uff

Leci Irene disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!!!! faremos uma oraçãopor vc!
beijos

Isadora disse...

Crica, boa sorte com os estudos e boa prova no domingo.
Depois nos conte como foi!
Um beijo

Lucia Cintra disse...

Boa sorte, Cris! Nao liga pro sumico, pois quando a prioridade eh outra, o blog acaba ficando mesmo de lado. Mt sucesso pra voce! bjos