terça-feira, 31 de agosto de 2010

SETEMBRO DE LEMBRANÇAS

Lendo o post da Glorinha me lembrei de uma música que amo e embalou parte da minha adolescência, quando sentávamos nas rodas de violão cantando Clube da Esquina.

A música é Sol de Primavera, e me lembro que fazia parte de uma novela bem antiga da Globo chamada Marina, com a atriz Denise Dumont. Credooooo...rsrs...do baú total...rsrsrs

Não sei de que ano é, mas taí a canção linda pra gente relembrar:

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...




5 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Crica, eu amo o Beto Guedes e a mineirada toda do Clube da Esquina...tenho todos os cds deles! Sou vidrada em Milton Nascimento, meu ídolo maior!
Hj escrevi de novo sobre esse mês mágico que exerce um poder de renovação em mim.
Lindo post! Amei, pois amo setembro!
bjs.

Leci Irene disse...

Crica, a música é linda mesmo! Eu já nãolembrava dela....

Anakoelho disse...

Oi Crica!
Essa música é linda mesmo,eu adoro.
Boa noite.

Barbie Girl disse...

AMOOOOO ESSA MÚSICA!!!

Tem festa de 2 anos no meu cantinho, sua presença me deixará muito feliz!

beijos

Mila Viegas disse...

Amo, idolatro, venero!!!!