sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SALDOS DE NATAL

Vi isso no blog de uma amiga e gostei...rs...mas fiz o meu próprio saldo:

+ 1 kg no corpinho
+ pelo menos 3 noites muiito mal dormidas
+ saudades de queridos distantes
+ boas lembranças
+ muitos beijos e abraços

Um comentário:

Lucia Cintra disse...

Nossa, se eu fosse fazer uma lista do meu, nao acabaria nunca. Esse ano que passou foi mt especial pra mim. Tudo de bom mesmo e eu nem estava esperando algo assim qdo ele comecou. Rs

Feliz 2010 pra vcs todos ai! Bjos