sábado, 23 de janeiro de 2010

DIA DE FAXINA

Hoje foi um daqueles dias que muita gente que mora em casa odeia: faxina no quintal!
Eu não odeio, senão não moraria em casa, mas que é cansativo, isso é.
Eu e meu maridex começamos por uma geral na porta principal da sala de jantar que dá pro quintal, que estava em péééssimassssssssss condições. Precisava de uma nova, but...
A porta é dupla, de venezianas (seré que vem de Veneza?) e enoorme. Enfim, resolvi enfrentar a fera e 3 horas depois ela estava brilhando..rs..e eu com o sangue quente...rs...só por isso deu pra continuar...rs.
Daí foi uma sequência de : empurra vaso, lava varanda, toma banho de chuveirão ( porque ninguém é de ferro né), volta pro quintal, lava varandão, e por aí foi...quem conhece sabe que meu quintal não é pequeno e é bem cansativo. A parte boa foi colher e comer goiabas direto do pé, acerolas, abacates...coisas que só quem mora em casa tem o gostinho.
Bebê Inessa com Saulo de babysitter (é assim mesmo que se escreve?), mamãe fazendo um risoto de frango maravilhoso com batata frita, um mate geladinho no final.
Agora bebê tá dormindo, eu tô morrrtaaaaa, maridex e Saulo vendo "O Procurado" , com James McAvoy e Angelina Jolie, que já vimos no cinema e vi em casa duas vezes, adoro ele! Taí uma dica de um filme de ação que eu gostei, inclusive li que o papel de Angie seria de um ator, mas resolveram dar a ela o papel e funcionou, e olha que nem fã dela eu sou.
Fim de sábado com saldo positivo.

Um comentário:

Lucia Cintra disse...

Nossa, as faxinas ai sao MUITO diferentes das feitas aqui. Eu nao ia fazer tudo isso que fez, rs. Mas imagino ter que fazer isso nesse calorao dai, vixe! bjos