sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ZZZZZZZZZZZZ....

Acabei de acordadr, mas quem dera tivesse dormido de fato...
Eu explico: Como todos os interessados sabem, tenho uma bebê que vai fazer 8 meses, muito linda e agora fofinha (pois estava altamente desnutrida quando veio pra mim). Tem sido uma experiência maravilhosa em minha vida, a Inessa (nome lindo, de princesa..rs...pesquisei o significado e quer dizer "pura").
Mas ela está em fase de dentinhos e cia, e aí acordou às 3 com febre e só foi dormir às 8. Papai Gustavo sempre me ajuda, mas hj ela ficou só por minha conta. Conclusão: parece que passou um trem em cima de mim.
Estava conversando com Mila sobre as várias fases da maternidade, e que ela já "pegou seu menino" mais independente,já com 5 aninhos. Mas essa fase de bebê é realmente mais cansativa no sentido físico, e é nela que me encontro agora. MAs não reclamo,nem por dentro nem por fora, pois eu amei essa criaturinha no primeiro olhar, e soube nessa hora que nos amaríamos como màe e filha.
Agora, é tentar dormir nos intervalos...ou não...rsrs
Mas eu amo cada minuto!

Um comentário:

Mila Viegas disse...

kkkkkkkkkkkk... já li sobre isso no twitter... kkkk!
Sinceramente, não sirvo para isso... rsrs. E Deus sabe o que faz?! Porém, quem sabe algum dia eu posso acabar estando mais "preparada" para essa maratona? Vai saber?
Espero que ela fique boazinha logo, odeio ver bebê doente, dá uma dó danada.
beijos