terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O TEMPO PASSA MESMO

Como os queridos aqui sabem, meu filho Mateus vai fazer 18 anos mês que vem...
Saulo fez 15 anos em novembro e tenho a mais nova princesa do pedaço com 8 meses...rs...louca eu...mas quero mais...rss...louca mesmo...rs
Mas vim pra falar que meu meninão quase maior de idade foi passar o reveillón em Vitória na casa da namorada...podeeeee isssoooooooooooo?????
Pois é, gentem...a vida assa mesmo, por isso precisamos amar como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há...sábio Renato Russo...
Li o post de Lu e vi que ela também tem essa noção de como o tempo passa e quase tudo vira lembrança...boa ou não, mas lembrança...
Ontem fomos levar Mateus na rodoviária, pois ele não conseguiu avião devido a época, e Gustavo chora sempre..rs...credo...rs...aí disse assim: "Crica, não te dá um frio no peito?"
Eu disse que dá sim, embora eu pareça a durona da casa, mas que é preciso deixar as pessoas "irem", inclusive as mais preciosas, pois cada um vai construindo sua história e isso no fundo depende muito pouco de nós que somos pais e sempre nos vemos em situações assim porque os filhos vão crescendo.
Minha terapeuta (eu tenho uma, visse? rs) me perguntou se eu não teria adotado Inessa por medo de ficar sem os filhos e eu disse que sinceramente não, porque isso não me assusta pelo fato de eu não projetar meus sonhos em filhos, mas na minha própira vida...ela ficou alegremente surpresa com inha resposta...rs
Mas tô morrta de saudade do meu "dentinho" ( porque ele vive de boca escancarada sorrindo e mostrando os dentes...rs), e daqui a duas semanas vou conhecer minha nora, que vem passar uns dias aqui com a gente...
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tô ficando velhaaaaaaaaaaa
rssrsrsr
Agora só o botox salva!!!!
Hahaahahahahaahaha

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Você quer me enlouquecer?????? rsrsrs... Ai ai ai esse menino longe!!!! rsrs

Lucia Cintra disse...

Nossa Cris, 18 anos? Me lembro de Fabio me contando de voce estar gravida dele! Ontem tb fez 17 anos que moro aqui, como o tempo voa!

Parece que quanto mais velha eu fico, mais rapido o tempo passa, eh ate assustador. Entao o Gustavo eh manteiga igual ao pai, huh? rs

Adoro seus posts. Sao tao gostosos de ler e tao pra cima. Adoro sua maneira de escrever! bjos