terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de ano

Gente
Será que só eu tô completamente desanimada com essa coisa de festas de fim de ano?
Sei lá, começa uma correria desenfreada pra tudo, como se o mundo fosse acabar em 31 de dezembro...com o passar dos anos não tenho achado mais graça nenhuma nesse desespero de causa...
Procuro manter minha mente sã e fugir dos apelos de consumo que são fortíssimos o ano inteiro, que dirá nessa época.
Tenho procurado, me manter mais relax nessa época do ano, embora a "massa" tente te levar na correnteza...Mas vou tentando bravamente e acho que tenho conseguido algum sucesso.
A única coisa que eu continuo amando nessa época são as lindas luzes natalinas, que me encantam profundamente...vi o post de Lúcia onde ela visitou um local totalmente decorado assim e foi lindo de ver as fotos...
A Minha decoração é bem singelinha esse ano, só montei a árvore mesmo, mas amo minhas 100 lampadinhas piscandona minha sala.
Inessa não prestou muita atenção ainda, acho que ela é muito bebê...Lembro que Mateus, que vai fazer 18 anos mês que vem, ficou encantado com a montagem da árvore só com uns dois aninhos...ele ficou sentadinho quase uma hora quietinho na frente da árvore vendo o pisca-pisca extasiado...doces lembranças.
natal, época de nostalgia, mas nostalgia boa.

Um comentário:

Lucia Cintra disse...

Eu detesto Natal. Nao sou religiosa e pra mim essa epoca eh super comercial, o que fazem as pessoas so pensarem nisso. Como se a familia nao existisse ate serem obrigados a prestar atencao a eles so nesse dia. Vejo mt disso e acho feio demais!

Mas como vc, so tenho uma arvorezinha pequena e uma luzes que o Al pendurou, pois se fosse eu, nem ia montar nada esse ano.

Final de ano nao eh corrido pra mim. Eh como qq outra epoca, rs.

Bjos