terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BEBÊ




A foto é do celular de Saulo, mas tô usando pra ilustrar a novidade: Minha bebê começou a engatinhar hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Como a maioria dos queridos sabe, ela chegou aqui em setembro commuuitos probemas de saúde e tal,mas hoje é uma outra criança, graciosa, e amorosa, graças a muita papinha, muita mamadeira e muito amorrrr.
Já estava no início da noite e eu já estava com ela no quarto pra acalmar os ânimos e preparar pra dormir....aí ela viu minha gata britney na outra ponta da cama, e simplesmente fez a posição de gatinho e foi...nem preciso dizer que quase morri de felicidade...Ela vai fazer 8 meses sábado e demos entrada no processo de guarda...é uma espera louca e desgastante, mas o coração aguenta...pois ainda se corre o risco de pegar um juiz doido e querer nos tirar elazinha,mas sei que Deus não fez a gente se encotrar nessa vida pra isso,disso eu tenho certeza. Ela foi uma criança abandonada ainda no ventre ( a mãe biológica não fez uma única consulta de pré-natal), esteve à beira da morte literalmente por 3 vezes em 4 meses de vida( duas por tentativa da "mãe'de matá-la e uma por uma pneumonia resultate da falta de cuidados que quase levou sua vida)....depois eu conto como foi nosso encontro.
A realidade é que hoje ela é uma bebbê feliz e amada por toda minha família, e parece que sempre esteve nela.

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Oh felicidadeeeee... Imagino a tua cara!!! Que legal! Então ela está bem espertinha mesmo! Pedro nessa idade nem sonhava em engatinhar!
beijos

Lucia Cintra disse...

Que lindinha, Cris!! A Mi me contou sobre ela e fiquei super feliz por vcs. Ate mencionei que vcs sao corajosos de querer comecar tudo de novo ja tendo filhos grandes, rs. Vai dar tudo certo sim, voce vai ver. Bjos