terça-feira, 3 de junho de 2008

FIM DE SEMANA EM TERESÓPOLIS

Eu e meu amor enfim conseguimos um fim de semana a sós e saímos pra curtir a serra e o friozinho, que a gente ama...



No quarto da pousada fazendo pose antes de sair...rs



Na Aranda, um orquidário lindo afastado da cidade...




Mais poses no quarto...gente exibidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..rsrsrs



segunda-feira, 2 de junho de 2008

NAMORADOS

Taí uma parte do que tô fazendo por dia dos namorados aqui...são caixas de madeira ou MDF em decoupàge (Caixas de bijoux e porta coisas) recheadas de bombons e gamadinhos, pra vc adoçae seu amor...Mas tem mais que ainda não deu pra postar...