quarta-feira, 7 de maio de 2008

LORELAI E SUA ARARA...RS

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm
olhem que coisa mais mais mais fofa que dinda Mila fez pra Lolô!!!!
Um cabideiro lindo, lilás, super hiper fofíssimo....rsrsrs
Lorelai tá toda boba, se sentindo uma diva, e vai ter onde pendurar suas roupinhas e ainda uma preteleirinha pra colocar os futuros sapatinhos...
E olhem só o vestido e a presilha de cabelo feitos pela dinda tb...tá ficando muito mimada, não?
rs
Eu amei amei amei
Vcs gostaram?????
Hj é um dia dolorido pra dois dosmeus gatinhos...Cleópatra e Júlio César foram castrados essa manhã, e no momento estão bem grogues, se arrastando pelos cantos. Ela está mais dolorida, ele está andando e se locomovendo melhor.
Mas eu precisei fazer isso porque já tenho 5 gatos e não quero mais ser avó...rs...e castrados eles ficammais caseiros, mas tb mais comilões...rs...welcome to the club....rs
O bom é que consegui essas cirurgias gratuitamente através da Laura Herrera, uma pessoa fofa e amante dos felinos como eu...Brigada, Lau!
Agora é esperar a dor passar e eles se recuperarem pra correrem serelepes de novo pela casa.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

´

Eu e Mila estaremos lá pra divulgar nossas artessssssssssssss

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vai ser um sucessoooooooooooooooooooo