quinta-feira, 27 de março de 2008

JUST LIKE ME...RSRRRRS

Gentem, sorry por dar uma sumida, mas ando com a cabeça meio de saco cheio de tudo por conta de "pobremas" familiares...ok, todo mundo aí vai dizer: 'ih, fica assim não, família é tudo igual"... eu sei, mas não vou falar sobre isso agora...rs...
Estão vendo a belezura aí embaixo: MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Depois de colocar pela casa bilhetes "eu quero minha boneca" maridão resolveu me dar de presente, pelo menos pra parar de ouvir falar no raio da boneca...rsrs
Mas eu tô nem aíííííiííííí´....mereço um presente, e se ele não me der, arrumo um amanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...haahahahahahahaahahahaahah
Bom, essa coisa cabeçuda e foférrima não chegou ainda, mas tem nome: Lorelei, mas resolvi abrasileirar e colocar Lorelai pra evitar aqui confusões de pronúncia nesse povo burroooooooooooooooooo...rsrrsrrsr
Tem os cabelos iguaizinhos aos meus, corte e tudo...rsrs
Podem dizer: loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sou...mas quem não é???
Hahahahahahaahahahahahaahahaahahaah





4 comentários:

Mila Viegas disse...

Pelo jeito a Lolô vai chegar primeiro que a Mel.. mas que coisa!!!! Estou louca pra gente poder brincar de bonecas.

Daniela disse...

Vou dar um tanqueee de roupa sujaaa pra vcs brincaremmm! hahaha

Vem cá, essa boneca sabe nadar não?? Que horrrorrr! uuhh
Vou jogar ela na piscinaaaa sem bóiaaa! haha
Bjs

Crica disse...

Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahaahahahahahahahh

Lucia Cintra Stevenson disse...

Ai, voce tb esta obcecada com essas bonequinhas cabecudas como a Mi? Eta! Que onda e' essa ai no Brasil com essas bonecas, aqui nunca tinha ouvido falar delas! bjos