quinta-feira, 27 de março de 2008

HAPPY PILLS

Tomar remédio pra tratar os estados da alma está se tornando tão comum hj em dia que a gente vê pessoas trocando receitas como se fossem de comida...
Claro que tem gente que realmente precisa, mas a maioria de nós tem mania mesmo de se automedicar.
Então, para os hipocondríacos de plantão (rs), surgiram em Barcelona, na Espanha, as Hapy Pills. Elas nada mais são qeu balas, jujubas e afins em embalagens como de farmácia, vendidas em lojas tipo farmácias, mas o mais importante: são todas sem contra-indicações.


Pode??????????? rsrsrsrsrsrssr

4 comentários:

Mila Viegas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que meigo!!! Pelo menos as "pilulas" vêm coloridinhas e bem docinhas... ohhhhhh

Daniela disse...

Tem supositório não?
kkkkkkkkkkkkk
To impossible hoje!

Crica disse...

Supusitório num sei, mas vou tomar overdoseeeeeeeeeeeeee...oops...só se for diet
haahahaahahahahaahahaha

Lucia Cintra Stevenson disse...

Morri de rir. Mas tem que ser disfarcadas como as de verdade, pois assim as pessoas as tomarao e mesmo sendo placebos, imediatamente se sentirao melhor. rsrs