sábado, 16 de fevereiro de 2008

LEGÍTIMA

Bolsa tipo baguette, com as letras clássicas da marca.




Detalhes do fecho original (dá pra perceber que ela tá usada, mas em ótimo estado) e da etiqueta de couro dentro da bolsa.

Também a etiqueta numerada.
Ela veio com direto da Itália, foi comprada na Louis Vuitton de lá.













Valor do mimo: 150,00 mais o frete por conta do cliente.
Alguém se habilita?

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Que gracinha!!! Uma fofurice!!

Lucia Cintra Stevenson disse...

Nao sei pq, mas nunca gostei das coisas do Louie Vuitton. Nao sou fa das pecas deles.

Seu novo visual esta lindo, a proposito!!! bjinhos.