quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Hoje quero
tão somente...
Um abraço...
Pode ser bem calminho...
Bem devagarzinho...
Mas que tenha muito afeto...
Vai não custa nada...
Só desejo que seja verdadeiro...
Que tenha sabor de quero mais ...
Que tenha sinceridade...

DIA DE FAXINA

Gente, esse aí é o Júlio César, o mais novo "memblo" da família Viegas... ele foi um sobrevivente da ninhada daquela gata de rua que teve os filhotes aqui em casa em outubro de 2007, e acabamos ficando com ele e com sua irmã Cleópatra...rsrs...podem rir dos nomes, eu deixo..rs
Ele, muito metido, de colar e espanador nop ateliê...rsrssr...até parece que ele arruma alguma coisa...rsrs
Ele agora está forte e bonito, como vcs podem ver...
Eu amo meus gatos, que agora são 4: Britney, 6 anos; Madonna, 5 anos; Cleópatra e Júlio César, de 3 meses.
Podem me chamar de louca, mas amo todos eles e teria atpe mais se tivesse condições de cuidar...
Bom, é isso, por hoje...
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

MY GIFT...RS

OLHA QUE FOFURÍSSIMA A BONECA QUE MILA ME DEU DE ANIVERSÁRIO!!!!
AMEI AMEI AMEI
ELA AGORA ESTÁ NA ESTANTE DA MINHA SALA PERTO DAS MINHAS HELLO KITTY QUE EU AMO TB...
A BONEQUITCHA É UMA MAGRELA LOIRA, IGUAL A MIM !!!!
HAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHA
ADOREIIIIIIIIIIIIII

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

3.8


Domingo foi meu aniversário, e pela primeira vez em 16 anos comemorei só pra mim, pois Mateus faz anos no mesmo dia que eu mas esse ano ele viajou pro interior de Sampa com amigos e passou um mês fora...
Recebi um monte de gente aqui em casa...o engraçado é que eu estava esperando umas trinta pessoas, mas vieram SESSENTA!!!!! hahaahahahaahaha!!!! Quase não tem comida pra todo mundo, credo, gente famintaaaaaaaaaaa....rsrsrsrsrsrs
Mas foi muito, muito legal mesmo...só veio gente querida e descontraída, foi um clima super harmonioso e a palhaçada rolou solta...ai...foi um desestresseeeeee...rsrsrs
Não tenho vindo muito aqui, né...marido de férias já viram como é, não fico aqui quase nada... mas retorno logo logo às atividades blogueiras...rsrs
Agora vou passear nos blogs das amigas e fazer minhas leituras e comments...
bjocassssssssssss, gentemmmmmmmmmmmmm !!!!
P.S.: Foto poderosa a minha aí em cima, hein...tô podendo ou não tô????
Hahahahahaahahaahahahaahahaah

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

OI !!!!!

Gentem, não tenho vindo muito aqui porque estou fazendo um pouco de tudo no meu "brecholiê"...rs

Tenho trabalhado bastante, Thank God!
Mas deu saudades do meu cantinho e vou mostrar algumas novas "artes" da Casa da Crica:




Essa aí eu comprei sem alça, só um pacote de palha...rs

Coloquei uma alça verão e fuxiquei toda...não ficou fofa????












O detalhe da "flor" de fuxico no centro da bolsa...











Colares da coleção verão Casa da Crica...rsrs






Uma cortina decorativa de pedrarias, fuxico, canudos...a idéia é ser bem despojada....










Detalhe da ponteira de cristal e dos fuxicos...
Ela tem 1,80 de comprimento...





E aí, gostaram???
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rs
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Para 2008


Vão rolar altas mudanças e realizações nesse novo ano...
É só não perder o foco, trabalhar e ter paciência!