quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NATAL NA "CASA DA CRICA"

Gente, apresento algumas coisas do meu brechó-ateliê para o Natal 2007:


Um aramado para sapatos variados e algumas mochilas customizadas...




Necessáires chinesas e ao fundo as de Teresópolis...à frente um colar antigo....




















Meu "armário de bijoux" e etc...rs...muitos mimos pequeninos e bolsas de festa ( a rosa Mileide se apropriou...rs)






Plaquinhas e enfeites de parede...porta-chaves e cordões...










Detalhe dos cabideiros suspensos para roupas, essas aí são usadas, mas perfeitas no estado...E mais uma luminária pintada em Bauer Malerei...





Vasinhos com flores "sempre vivas", porta retrato, e um porta caixa de leite ao lado...essa prateleira fica acima do abajur chinês.








Vasinhos dourados feitos por mim, com um porta-talheres e pratos atrás deles pintados com uma técnica alemã chamada "bauer Malerei", confeccionado por minha tia.





Uma das bancadas onde coloco chaveiros, bandeja, jogo de xícaras, a cima tem uma prateleira com porta-retratos , almofadas e descanso de panelas.











Enfeites de Natal feitos por mim pra "casa da Crica"..rs




Tem mais foto, mas de tilti aqui...rsrs
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx









3 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Lindos, Cris!!! Sucesso pra ti!

Mila Viegas disse...

Até que enfim mostra fotos né guria? Tu precisa abrir uma conta no Flickr pra conhecer a mulherada de lá... super 10!
bitocas

Laine disse...

Teu cantinho tá lindo, e a Tua cara. Chiquérrimoooooooooo!!! rsrss.
Bateu uma saudade e vim aqui saber o que ocorria com o "um pouco de tudo". Lindo como sempre!

SUCESSO minha querida.

Sua amiga chata :>)

Beijinhos