quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MEUS HÓSPEDES...

Recebi um presente de grego no dia 29/9: essa moça aí em cima resolveu ter sua cria no meu jardim da frente, embaixo de uma dracena...vi o movimento através da minha gata Britney, que ia toda hora naquele cantinho ver alguma coisa, conclusão: nossa amiga estava em trabalho de parto, já estava tendo o primeiro filhote e não pude tirá-la mais dali...
Ela teve cinco filhotes que ainda não vi o sexo, mas eles já abriram os olhinhos na segunda feira.
Pra completar a situação, uma semana depois do nascimento dos "meus netos"...rs....jogaram três fêmeas lindas fora, qua aindanão tinham desmamado, e por isso com certeza iriram morrer ou de fome ou devoradas pelos cachorros de rua daqui, que são muitos...O que fiz? Joguei todo mundo na caixinha que improvisei do lado da chaminé da lareira e a mãe as adotou na hora...
As três filhotes maiores são misturas de siameses e tem uma toda branca de olho azul, que é minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ai meu Deus, não resisti...
Tem um outra igual a Britney, igualzinha mesmo quando ela era filhote, tb de olhos azuis, e uma toda manchadinha que acho que tem olhos azuis tb.
Presumo eu que elas três devem ter um mês ou um pouquinho mais, pois já brincam bastante.
Agora tenho que arranjar donos pra sete gatinhos, pois senão terei que jogá-los fora, não sei como vou conseguir fazer isso, mas vou ter que fazer.
Estou alimentando a mãe com a ração das minhas filhotas, ela tá comendo que nem uma desesperada, Gustavo já tá enchendo meu saco (mas ele é chato mesmo), e acho que vou ter um problemão aí pela frente até me desfazer dos bichinhos.
Mas pelo menos estão todos lindos e saudáveis.
Alguém vai querer adotar?

P.S.:olha a minha branquinha grandona e linda na foto...rs...a Britney bebê tá no cantinho direito da foto.

5 comentários:

Laine disse...

A cada minuto fico mais certa da pessoa que vc é Criquinha... Minha nossa Senhora!! rsrsrs... Qto gatinho!! rs. Só um coração tamanho pra hospedar tanta gente assim... rs.
Vou te confessar, sempre tive au aus... e sempre tive medo dos miaus... E nem sei pq.
Vc é uma linda pessoa muié! :D

Mila Viegas disse...

Cris, tem um amigo nosso querendo dois gatinhos, e vira lata. Vou perguntar se ele ainda quer e aí te digo.
Te liguei esses dias mas seu cel estava fora de área.

bjs

Lucia Stevenson disse...

Cris, que lindinhos! Sei que "resgatar" esses bichinhos da trabalho, mas nao os jogue fora!!! Nunca consegueria fazer isso. Nao da pra voce colocar um anuncio no jornal dizendo que tem gatinhos de graca a dar? Tenho certeza de que muita gente vai te responder. Ate la, curta bastante esses bichinhos fofos!

Crica disse...

Poia é, Lu...
Tô aqui fazendo das tripas coração pra doar todos...é o que pretendo fazer, mas Gustavo tá enchendo muito meu saco...
Mas vou ter que esperar pelo menos um mês ainda mesmo, até eles desmamarem...

Lucia Stevenson disse...

Nossa, quando se trata de animais, eu sou brava mesmo. Al poderia ate reclamar, mas nao os botaria pra fora de jeito nenhum. Do jeito que sou, ele falaria uma vez e saberia que nao precisaria repetir, pois seria caso perdido (e eu perderia a paciencia).