domingo, 7 de outubro de 2007

DIARY OF A SURGERY...

TENTANDO DESCANSAR PORQUE O QUE ME ESPERA NÃO É FÁCIL...







A LÍNGUA DO AZUL DE METILENO QUE TIVE QUE BEBER PRA VER SE A OPERAÇÃO TINHA SIDO BEM SUCEDIDA...TÔ COM ELA AZUL ATÉ HJ, CINCO DIAS DEPOIS...



JÁ OPERADA E SENTADA NA UTI...

CARACA, TAVA DOENDO TUDO AÍ....






EU COM ESSE LOOK


LINDOOOOOOOO


ANTES DE ENTRAR NA FACA...

PRONTINHA PRA SER


CORTADA E COSTURADA...RS












BOM, FICOU MEIO AO CONTRÁRIO A ORDEM DAS COISAS, MAS NÃO TÔ PODENDO FICAR AQUI SENTADA PRA CONSERTAR NADA...RS
AGORA ESTOU ME ALIMENTANDO DE LÍQUIDOS, 50 ML DE MEIA EM MEIA HORA.
JÁ TIVE UM "SONHO ALUCINAÇÃO": EU ENTRAVA NUMA COXINHA DE GALINHA GIGANTEEEEEEEEEEE
HAHAAHAHAAHAHHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAH
XÔ, PENSAMENTOS GORDOSSSSSSSSSS
HAHHAAHHA
BOM, GENTE, É ISSO.
QUANDO EU PUDER E A DOR MELHORAR, VOLTO AQUI.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Cris!!! Saudades. Parece que tudo correu bem e espero que sua recuperacao seja rapida. Quando estiver melhor, depois conte com detalhe como foi tudo e como esta sendo a adaptacao do "depois". Sucesso pra ti!! bjos

PS: Ai, bem que eu queria poder entrar dentro de uma "coxona" de galinha... rsrsrs

Laine disse...

Vc é uma vencedora!

Tem uma canção gospel q a Jamile canta q me encanta!!!

"[...]Você pode
Até tocar o céu
Se crer ....

Acredite
Que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super-herói

Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé[...]"

PARABÉNS PELA MULHER CORAJOSA Q ÉS!
BEIJO GRANDE AMIGA!