domingo, 23 de setembro de 2007

CONTAGEM REGRESSIVA DUPLA...RSRS


Faltam exatamente 5 dias pra minha cirurgia...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A gente avi ficando nervoso, ansioso, já comi todas as minhas unhas!!!
Uma amiga disse que é pra eu comer mesmo, porque depois nem as pobres unhas poderei comer....haahahaahahaahaah
Mas é isso...tô aqui em compasso de espera, nesse meio tempo tô arrumando coisas pro meu brechó-ateliê que vou abrir dia 20 de outubro, ou seja: nova fase de vida, muitas mudanças, tudo se renovando...
Amigas me ajudaram muito, me arrumaram coisas bem legais que pedi em doação pois não tenho dinheiro vivo pra começar, fui na casa de vovó e arrematei umas coisas tb, tô pegando tudoooooo...rsrsssrrsrsrsrsr
Meu canto tá ficando maneiro, quando estiver em ponto de bala coloco fotos aqui...
Tô querendo fazer um open house (pois vai ser na minha casa mesmo) bem legal, com música legal, pessoas legais, comidinhas, bebidinhas, que só ficarei olhando, né...rsrs
Mas tô feliz de iniciar uma nova fase, vou sofrer agora no início, mas sei que faz parte de tudo que vem pela frente...
A gente se fala!
Bjos pra todos!

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Boa sorte, Cris!
Vai dar tudo certo...
Super beijo.

Lucia Stevenson disse...

Cris, espero que a cirurgia tenho corrido bem... nao esquece de contar aqui como foi. Melhoras!