terça-feira, 3 de julho de 2007

Vim aqui atualizar e resolvi atualiza o visual do blog...resultado: ODIEIIII!!!!
e pra piorar não consegui recuperar o meu template antigo...aaaaaaaaiiiiiiii
Bom, fazer o que...vou fazer um resumo das últimas notícias:
Hj minha cadela Lady fez uma histerectomia total, pois eu não aguentava mais os cios dela e o desepero do poodle Jack com isso...rsrs....tadinho, ele tinha que tomar calamante, pois não conseguia cruzar com ela por ser muito pequeno (ela é muita areia pro caminhãozinho dele...rsrs) e se tremia todoooooooo....haahahaahahahaha
Tive que pegar minha cadela de 30 quilos no colo do carro até a caminha que fiz pra ela e fiquei toda torta...rsrs
Bom, agora esse estresse vai melhorar bastante....
Ganhei um aspirador de pó e estou aspirando tudoooo, até as crianças...hahahhaahahahaah
Compramos um monitor de 17' e melhorou muito ficar aqui no computador, a gente tava com um muito velho, tadinho....
Estou com uma TPM ferrada e às vezes sinto que vou atacar alguém...hahaahahaahahahaha
Tenho três festas juninas no fim de semana e não posso dizer não pra ninguém...rsrs...o que eu façooooooooo????????
Bjs, gentemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Inté!

2 comentários:

Laine disse...

Olha, qto a cadela, aff... Tadinho do mocinho que ficava doidão com ela heimmmm... Tomara q melhorem os humores... rs.
Mas qto as festas!!!! Amigaaaaa, vai de carro. Passa nas 3. Nem q seja o salsichão de uma, o pé de moleque na outra, e o cuzcuz da outra!!!! Hauhauhauhauh... Amo festa Juninha! E ó!!!! Vai ter alguma julhina aí pra eu ir?? :D
Tinhamuuuuu lindona!!!

Lucia Stevenson disse...

Que bom que sua cadelinha fez essa cirurgia. Aqui sao feitas (nos dois sexos) quando sao filhotes ainda a nao ser que voce tenha intencao de cruza-los mais tarde. O Peanut foi "snip, snip" com uns 4 meses e tb pretendo fazer isso com os meus "filhinhos".

Ai que inveja... queria ter pelo menos uma festa junina sequer pra ir. Seria um milagre se descobrisse uma por aqui. Mas espero que voce se divirta bastante! Bjos.