segunda-feira, 12 de março de 2007

Maratona...


Bom, como minha resolução principal de 2007 foi cuidar de mim, dou continuidade com uma "maratona" médica...rs
Aproveitando o plano de saúde e a disposição pra o vai e vém, comecei hj um check up geral na minha pessoa...rsrs
É um tal de "abre a boca", "troca a roupa", "coloca aquela camisolinha ali", "o que te traz aqui" que...ufffa!
Parece mais treino pra campeonato, masé isso mesmo...não adianta fazer ginástica, malhar como uma mula, se o corpitcho não estiver ok e preparado pra receber isso, né....
Tô com uma lista de exames da ginecologista em mãos, já fiz um hj mesmo, vou ao otorrino na sexta, vou marcar cardiologista e angiologista pra próxima semana e vamos ver...
Tem um bom tempo que não faço uma geral, a idade já pede...rsrs..Até um dente vou ter que extrair e já tá marcada a "cirurgia"...rsrs...
A boa notícia é que com um mês de malhação passei de 15 a 40 min de esteira, e fiquei muito feliz com isso...pra mim foi uma conquista e tanto, pode ser nada pra alguns, mas pra mim foi muito importante.
Agora é dar continuidade a isso tudo e almejar uma saúde melhor daqui pra frente.
Bjocasssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Parabens Cris!! Que bom que voce esta conseguindo aumentar sua resistencia. E com isso parece que tudo fica melhor. Que bom que voce esta prestando atencao e cuidando da sua saude pois se pararmos pra pensar, nosso corpo e' TUDO que temos. Bjos

Mila Viegas disse...

Go on!!!
Quando a gente se dedica é inevitável... a gente progride, avança, conquista, evolui... Mas para isso é preciso também manter uma mente sã para que o corpo responda em concordância. Você está trilhando um caminho muito correto.
Super beijo!