terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

CUMPRINDO MINHA RESOLUÇÃO DE ANO NOVO

Bom, não tô conseguindo postar imagem, só aparece o código, então vai sem imagem mesmo...rs
Ontem finalmente comecei na academia.
Estou fazendo ergometria e musculação e tô toda torta hj...rsrsrs...mas sei que isso passa, eu espero...rs
Bom, essa foi a minha única resolução de ano novo, eu não pensei em mais nada, só em cuidar de mim, pois a depressão me fez muito mal em 2006, por conta da morte de meu pai...
Por isso, eu resolvi malhar pra melhorar minha qualidade de vida, emagrecer, ficar mais disposta, essas coisas...
Ainda tô só no começo, mas prometi pra mim mesma que haja o que houver, vou manter a academia, pois é o meu objetivo maior no momento. Pode parecer fútil pra muita gente, mas tô nem aí... Nesse momento da minha vida eu tô precisando disso e ponto final.
Right now não tô sentindo minhas pernas, minha coluna dói, pareço uma velha de 90 anos...rsrs....mas não dizem que pra ficar bonita tem que sofrer???? rs
Bom, é isso.
Fiquei muito chateada de não incluir uma imagenzinha divertida aí, mas tá bom.

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Cris,
Cuidar da gente não é futilidade não. Tem todo o meu apoio! Se movimentar é fundamental pra que tudo possa fluir melhor em nossas vidas... exercício físico... não tem nada melhor!
P.S.: As "dorzinhas" vão passar loguinho...rs... daqui a um mês vc se sentirá melhor.. rs
Beijos
da amiga sem tempo, mas nem tão desnaturada.. rs

Lucia Stevenson disse...

Milena falou exatamente o que ia escrever aqui sobre se cuidar. Pensa so... nosso corpo, nossa saude, e' tudo o que temos e e' nossa responsabilidade de nos cuidarmos da melhor maneira possivel. Nao so melhoramos nosso corpo mas tb nosso espirito. Depois do primeiro ou segundo dia, essa dorzinha chata vai diminuindo e voce vai comecar a sentir ate prazer em continuar a firmar o corpo.