quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

COM QUE CELEBRIDADE ME PAREÇO??????












Gentem, na hora de colocar o rosto de Fábio o sistema disse "rosto não reconhecido"...tadiim...
haahahahaahhahahhahahahahahhahhhaahah
Ai, adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii






quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

RESOLUÇÕES DE UM NOVO ANO

Tempo de mudança e liberdade
Tempo de tudo
De nada
De nadar até os confins do pensamento
De chegar até onde não se imaginou
De partir de onde se sonhou
Tempo de chorar a cada conquista
E sorrir mesmo na derrota
Tempo de amar e de se sentir querido
De não esperar tanto
De se doar muito
Tempo de ser
Tempo de ter tempo
De ter tempo pro outro
Pro próximo
Pro distante
Tempo de refletir só o necessário
De não ficar parado
De não ter mais medo
De nos libertarmos do pânico que nos assola
Tempo de esperança
De querer o melhor
De querer a PAZ.

Crica Viegas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ESPECIAL BAZAR DE NATAL - CASA DA CRICA







Aí vão algumas fotos do meu bazar de sábado...vou repetir a dose no próximo...rs














































































Foi muito cansativo, mas adorei o resultado...ficou tudo muito bonito e organizado, como eu gosto!
É muito gratificante trabalhar com artesanato e coisas afins, embora seja difícil as pessoas valorizarem..é uma luta, mas por enquanto tá valendo!
Espero que vca tb tenham gostado!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

domingo, 16 de dezembro de 2007

RECONHECIMENTO NECESSÁRIO

O autor da poesia aí abaixo me escreveu, Edson Marques, e pediu a correção...Justiça feita...rs...não é da Clarice, mas do Edson Marques...linda poesia!
Achei mportante colocar isso aqui porque tb escrevo poesias e é no mínimo embaraçoso alguém se apropriar de nossas idéias, não é mesmo?
Bom, Edson, meus parabéns por vc ser do time dos que se inspiram na eterna dança das palavras...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

CHANGE YOUR LIFE


Mude,mas comece devagar,porque a direção é mais importante que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira,
no outro lado da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair,procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho,
ande por outras ruas,calmamente, observando com atençãoos lugares por onde você passa.
Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os teus sapatos velhos.
Procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteirapara passear livremente na praia,ou no parque,e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma no outro lado da cama...
depois, procure dormir em outras camas.
Assista a outros programas de tv,
compre outros jornais...leia outros livros.
Viva outros romances.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde.
Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura
.Coma um pouco menos,escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores,novas delícias.
Tente o novo todo dia:
o novo lado,
o novo método,
o novo sabor,
o novo jeito,
o novo prazer,
o novo amor,
a nova vida.
Tente.
Busque novos amigos.
Tente novos amores.
Faça novas relações.
Almoce em outros locais,vá a outros restaurantes,
tome outro tipo de bebida,
compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado...
outra marca de sabonete,outro creme dental...
tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores.Vá passear em outros lugares.
Ame muito,cada vez mais,de modos diferentes.
Troque de bolsa,de carteira,de malas,troque de carro,
compre novos óculos,escreva outras poesias.
Jogue os velhos relógios,quebre delicadamenteesses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas,
outros cabeleireiros,
outros teatros,
visite novos museus.
Mude.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
E pense seriamente em arrumar um outro emprego,uma nova ocupação,
um trabalho mais light,
mais prazeroso,
mais digno,
mais humano.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas.Troque novamente.Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhorese coisas piores do que as já conhecidas,mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança,o movimento,o dinamismo,a energia.
Poema atribuído à Clarice Lispector, mas com controvérsias sobre sua autoria.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

IMITANDO...RSRSRSR


Achei muito interessante a retrospectiva de Milena, fiquei pensando na minha e resolvi "imitar"...rsrs...bom, aí vai:

Janeiro: Reveillón em casa com amigos, as crianças animadas com os fogos de artifícios que estouramos...realmente, um visual lindo! Aniversário de mommy dia 3 e meu e do meu filhão Mateus dia 27...um mês cheio de expectativas e emoção,....Meu pai morreu no dia 8 de 2006 e fiquei muito triste nesse período do mês, foi uma perda terrível pra mim...

Fevereiro: Mês que eu não curto quase nada por causa do calor excessivo e do carnaval...mas foi o início do meu curso de decoração...muita ansiedade!!! Mateus foi pro segundo ano...o tempo voa!!!!!


Março: A ralação seguiu com o andar do curso, vi que sabia desenhar alguma coisa, e fiquei radiante! Sempre me lembrava do meu pai, que era desenhista de projetos de arquitetura...Aniversário da escola de Saulo, festa chataaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrs...


Abril: Foi um mês de muito estresse! Começou uma sessão de dengue a pipocar primeiro em Mateus, depois em mim, e a minha foi horrível...desestabilizou a minha depressão e tive as piores crises de pânico da minha vida... tava fazendo os exames pré-operatórios pra cirurgia do estômago e tive que parar com tudo, proibida pelo meu médico. Foi o mês inteiro de doença...ninguém merece...


Maio: Também foi um mês de doença, já que Gustavo e Saulo contraíram dengue nesse mês. Outro mês perdido... fiquei com raiva e triste, desperdiçamos 60 dias com doenças e remédios...haja dinheiro! Tive várias crises de pânico, horrível!


Junho: O mês do meu aniversário de casamento, no dia 9...sempre fico ansiosa com a data...rs....Todo mundo já bom das dengues, eu um pouco melhor de tudo, resolvemos receber amigos e meu marido nos presenteou com um par de alianças em ouro branco...amei!!!!!! No dia seguinte um pouco de tristeza, pois meu irmão que está no Amazonas há uns 12 anos faz aniversário, e eu não o vejo todo esse tempo...haja coração!


Julho: Férias de marido e decriança...rsrsrs...socorrroooooooooooooo...hhahahahahahaahah....um monte de homem fazendo bagunça dentro de casa ao mesmo tempo, sempre fico com vontade de me mudar (sozinha...rsrsrsr)... Alguns passeios, uma ida a Terê, que amo...ai ai...um dia ainda vou morar lá...Conclusão do curso : agora sou decoradoraaaaaaaaaaaaaa...rsrsrrs


Agosto: Recomecei os meus exames pra cirurgia, e ela ficou mais perto e mais real...um meddooooooooooooooooooo... fui revirada do avesso, fiz tudo que foi exame...aniversário do meu amor no dia 15, fiz uma festa dos anos 80 que não vou nem comentarrr...odieiiiiiiiiiiiiii!!!!! As pessoas simplesmente não participaram, não dançaram...fiquei com ódeeeoooooooo...rsrsrs...


Setembro: Muitos e muitos exames...aniversário do meu irmão dia 7 e de sua esposa dia 12, teve churrasco aqui em casa, com a família toda...rsrs...Minha expectativa da cirurgia só aumentando, o nervoso tomando conta, e o marido ainda um pouco contra tb, com medo de me acontecer algo.


Outubro: Chegou a cirurgia, no dia 2...minha garganta ficou “fechada”mais de uma semana antes, não conseguia comer, e as pessoas querendo fazer exageros gastronômicos pra eu me despedir da comida..não me despedi de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....hahaahaha...e ainda passei fomeeeeeeeeee o resto do mêssssssssssssss...quem mandou????? rssrsrrsr...recém-operada, no dia 20 abri meu brechó-ateliê, que resolvi chamar de Casa da Crica...foi a realização de um sonho...


Novembro: Perdi 11 kg ao longo desse mês, e a sensação foi muito boa, mas eu sou perua já gorda, imaginem magraaaaaaaaaaaaaa... Gwen Stefani me aguarde...rs...Meu filho Saulo fez 13 anos chateado, pois queria comer fora e não pudemos por minha causa...20o8, me aguardeeeeeeeeeee...rsrsrrsrs


Dezembro: Hj é dia 10 e muita coisa já rolou e mais ainda vai rolar...perdi mais 5 quilos, a psicóloga ficou muito feliz por mim, tô num corre-corre contra o tempo pro meu Especial Bazar de Natal dias 15 e 22... Ufaaaaaaaaaaaaa!!!! Já tô morrtaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!



Nossa, quantas coisas aconteceram! E a vida não pára por aí...É só o começo...


The show must go on...

Obrigada a quem fez meu ano mais feliz!!!!!

CASA DA CRICA - AGITO DE NATAL

Bom, gente, vcs já sabem que abri meu brechó-ateliê no fim de outubro, com cirurgia e tudo...rs...e agora começam os preparativos pro meu Especial Bazar de Natal, que vai rolar dias 15 e 22/12...tem muita coisa fofa sendo confecionadas por mim e várias artesãs amigas e parceiras, e creio que o resultado será fabuloso...tem de tudo um pouco: mosaico, feltro, guirlandas de tecidos, pátinas de vários tipos em caixinhas e outras coisas de madeira, móbiles e etc...
Como sou perua assumdésima, resolvi fazer umas arvorezinhas em E.V.A. (não me perguntem o queisso quer dizer, pois não sei...rs) salpicadas com lantejoulas de vários tipos e cores...bom, é simples mas espero que agrade, pois amei fazer!
Tá sendo tudo super corrido, muito cansativo, e agora começa o friozinho na barriga, pois é meu primeiro Bazar de Natal, espero que de muitos...rs
No processo descobri que sabia fazer coisas que nem imaginava, e me deliciei com cada brilhozinho de cada paetê...rs
Bom, aí vai uma sequência de fotos só pra deixar todo mundo bem curioso...rsrsrs
Beijusssssssssssssssss, meu fã clubeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Hahaahahahahahahah!!!!!

"Guirlanda-mãe"...rsrsrsrssrs









Guirlanda-filha...rs...oops...nem vi que a etiqueta estava "de costas"...sorry, Mileide...rsrs








Minha árvore de ímãs cercada pelas guirlandas fofas by MiLinhas...











Foto da minha "árvore" sozinha...








Lembrancinhas fofas do meu Especial Bazar de Natal pras minhas clientes queridas...







Mais arvorezinhas mimosas pras clientes...rs...só quem comprar no bazar é que levaaaaaaaaaaaaa...hahahahahah

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A IMAGEM DIZ TUDO...


Nem tenho muito o que dizer agora, só que resolvi postar essa imagem por tê-la achado na net e logo me apaixonei por ela...rs
Não sei se foi a luz, ou o rosa, ou o movimento cíclico...não sei...o fato é que meus olhos não conseguiram deixar passar despercebida uma imagem linda assim...
Poderia até filsofar sobre ela, mas tô cansadíssimaaaaaaa, foi um dia de produção artística hj por aqui...rs
Bom, então apreciem a imagem simplesmente...
Enjoy it!

JOGO DO DICIONÁRIO...RSRS: CHANTILLY!!!




O Château de Chantilly é um palácio localizado em Chantilly, Oise, no Norte da França, num magnífico local do vale do rio Nonette, afluente do Rio Oise.

O Château de Chantilly, França.


Monumento histórico ligado à personagem de François Vatel (1631-1671), que aqui teria criado a receita culinária do creme de chantilly, compreende dois edifícios principais: o Grand Château e o Petit Château. Mais tarde, em 1781, a seu respeito, Louis-Sébastien Mercier refererirá: "Nunca encontrei nada comparável a Chantilly nos arredores da capital. (...) Trinta viagens neste lugar encantado não diminuiram a minha admiração. É o melhor casamento feito entre a arte e a natureza".
Índice[esconder]
O palácio ocupa o lugar de uma fortaleza medieval. As grandes cavalariças, construidas entre 1719 e 1740, são uma obra prima do arquitecto Jean Aubert e abrigam, actualmente, o Musée vivant du cheval (Museu vivo do cavalo). Os jardins são uma das mais notáveis criações de André Le Nôtre.
À excepção do Petit Château, construido por volta de 1560 por Jean Bullant para Anne de Montmorency, o palácio foi destruído durante a Revolução Francesa e reconstruido na década de 1870, segundo planos do arquitecto Honoré Daumet, para o último filho do Rei Luís Filipe I, Henrique de Orleães, Duque d'Aumale (1822-1897), herdeiro do domínio de Chantilly, que aqui instalou as suas colecções de pintura, desenhos e livros antigos. Este proprietário viria a legar o conjunto ao Instituto de França, sob o nome de Museu Condé. No Petit Château, uma biblioteca abriga cerca quinhentos manuscritos e doze mil volumes, incluindo um exemplar da Bíblia de Gutenberg.
A cidade de Chantilly desenvolveu-se para Oeste do palácio durante e depois da Revolução Francesa.
Durante a Primeira Guerra Mundial, as dependências do castelo foram utilizadas como quartel, tendo abrigado diversas conferências entre os Aliados. Actualmente é propriedade do Instituto de França.

Tirei da Wikipédia, tá? FOI A PRIMEIRA PALAVRA QUE ACHEI...RS
rs
Não conheço o palácio, mas o creme delicioso se come com qq coisaaaaaaaaaaaaa!!!! HAhahaahahah

JÁ COMEÇARAM OSPRESENTES


Esse "kit" aí foi direto "par aviòn" pra Manaus, onde mora meu irmão, sua esposa e três filhos...
Eu tb irira, mas a falta de tempo pra correreia do brechó e a falta de deinheiro atrapalharam, mas ficapra próxima...
A saudade é muito grande, já que não o vejos há 10 anos e nem conheço meus sobrinhos...
Mas já soube que eles amaram tudo, pois meu irmão do meio foi pra lá passar uma semaninha e tá voltando no sábado com fotos e novidades...
Que bom que gostaram de tudo!

RECOMENDADÍSSIMO


Pra quem anida não viu, veja...uma das melhores séries de drama que apareceream por aquinos últimos tempos....eu adoro a Sally Field!

NOVA ARTE NA CASA DA CRICA....RS




Esse aí é meu mais novo projeto pro Bazar De Natal da Casa da Crica: um par de cortinas de patchwork!
Foram mais de 200 retalhinhos de tecidos suuuper escorregadios, tipo seda, musseline, crepe...ufa! pensei que não fosse acabar de cortar nunca!
rs
My Mom, fiel escudeira, sempre me ajudando em tudo...Thanks for everything!
Mas aí está ainda o iniciozinho do que vai se tornar uma cortina lúdica e bem alegre...estamos tb fechando almofadas, tenho que fazer umas decoupages em caixinhas, pátinas e tal...Haja tempo pra fazer tanta coisa junta!...mas eu gostoooooooooooo...rsrs
Bom, gentem, foi só mesmo pra atualizar meu pobre cantinho abandonado...rs
Kisses, kissesssssssssssssss

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

JOGO DE PALAVRAS...

Lu que começou...rsrsrs...estou continuando....
Uma hora: Noite
Um astro: Sol
Um móvel: Cadeira
Um líquido: Agua
Uma pedra [semi]preciosa: Rubi
Uma árvore: Cerejeira
Uma flor: Hortênsia
Um animal:Gato
Uma cor: Vermelho
Uma música: Happy , do Lighthouse Family
Um livro: A Casa Das Sete Mulheres
Comida: Churrasco
Um lugar: Roma
Um verbo: Amar
Uma expressão: Faça tudo com amor e não espere retorno
Um número: 27
Um instrumento musical: Piano
Uma estação do ano: Inverno
Um filme: Para Wong Foo

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

SOBRE O TEMPO...


O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez.
Podia alegar falta de tempo, mas afinal, quem tem tempo hoje????
Acordo tomo café, e já começo o dia sem tempo, atrasado, correndo. O tempo é fundamental pra tudo. Ele comanda nossa vida. Em todos os sentidos essa palavra “tempo” comanda. Vivemos pensando num tempo passado e desejando um tempo futuro, a vida passa porque o tempo muda. O tempo afeta o humor de todos, se está sol ou se chove nos alteramos. Influenciamo-nos por tendências e opiniões da modernidade mas não desgrudamos das pessoas que foram do passado. Queremos saber coisas antes do tempo e algumas não temos nem tempo pra pensar.
A vida é fluxo contínuo como um relógio , não temos controle disso, mas e se vivemos intensamente nem percebemos esse tempo passar. Filosofei sobre isso por que ia alegar falta de tempo, mais quem sou eu com falta de tempo. Às vezes acho que quero dar um “pause” em tudo ao meu redor, acalmar e voltar daqui um tempo, mas não consigo é involuntário, parece que alguma coisa manda eu não parar. Acho que isso acontece com todo mundo.Uma coisa eu sei, que quero muito tempo ainda pra viver muito mais, pois ainda não sei nada dessa vida, só sei que o bendito tempo que diz tudo. Com o tempo vem maturidade, experiência, mais também surge um pouco da certeza que este tempo esta acabando.
Wagner Santisteban

MAIS DO TEMPO...


Peguei algumas frases que achei bacana sobre "O Tempo":

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

“Tudo tem o seu tempo: não podes produzir uma criança num mês, por engravidares nove mulheres." (S. Handel)

“Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que nos faz perder." (Chesterton)

“O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel." (Platão)

“Os conservadores são pessimistas quanto ao futuro e otimistas quanto ao passado." (Lewis Mumford)

“Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução." (Beatrice Bruteau)

“Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais." (Albert Einstein).
"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança." (Frank Lloyd Wright)
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mario Quintana)

“Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?"(Liv Ulmann)

"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem."(Marcel Proust)
"Há ladrões que não se castigam, mas que nos roubam o mais precioso: o tempo." (Napoleão Bonaparte)
"O homem que sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário." (Sêneca)
"Levei vinte anos para fazer sucesso da noite para o dia." (Eddie Cantor)

"Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo." (Leon Uris)

"O tempo é o mais sábio dos conselheiros." (Plutarco)
“A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo”. (Victor Hugo)
"Nada existe mais precioso que o tempo, pois ele o preço da eternidade." (Louis Bourdaloue).
"O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado." (Autor desconhecido)

"Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo." (Mario Quintana)
“Por mais que o tempo possa parecer a passagem das horas, vão parecer curtos se pensar que nunca mais há de vê-los passar”. (Aldous Huxley)
"As boas recordações duram muito tempo, porém as más mais tempo." (Provérbio Sueco).
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."(Autor desconhecido)
"O melhor profeta do futuro é o passado." (Lord Byron)
"O tempo que se passa rindo , é um tempo que se passa com os deuses." (Provérbio chines)

Pergunta : VCS QUERIAM MAIS TEMPO PARA QUE???????
Obrigado a todos que passam algum tempo aqui ...rs
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ESCRAVA ISAURA...RSRSRSRSR


Hoje resolvi não abrir o brechó...aproveitei que todos saíram (Mateus foi pra casa de um amigo em Iacaoá e só volta amanhã, Saulo foi trabalhar com Gustavo e minha mãe foi ao médico), e resolvi limpar algumas coisas...até ia abrir, mas preferi limpar a casa com ela sem gente transitando, e isso aqui em casa acontece a cada milhão de anos luz...rsrs
Bom, tô num brevíssimo intervalo, pois tenho que fazer e parar por causa da cirirgia ainda, peguei uma hortência no jardim e coloquei numa garrafa (ficou linda!), vou colocar uma música meditativa e acender um incenso maravilhoso que comprei...epa!!!! Será que tô me transformando em Lady Millie?????Hahaahahahaahahahahahahaha
Mas é isso...adoro ficar sozinha com as minhas coisas, mas tenho pouquíssimas oportunidades, nem que seja só pra poder faxinar em paz...rsrsrs
Sou uma pessoa que precisa de momentos a sós e é difícil numa casa com marido, dois filhos adolescentes que sempre trazem amigos, mãe, dois cachorros e três gatos...afffffffff!!!!!
Mas hj eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....pelo menos não tem pessoas além de mim aqui...rsrs
Bom...té mais!
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

AGITANDO PRO NATAL


Vão ser dois eventos super especiais, com comidinhas, guloseimas, artigos fofos e baratos...
Estou preparando coisas bem legais!]
Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MOVIN' ON


"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais?Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender asrazões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seusamigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virandoa folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou nãovoltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intençãode voltar. As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possamir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos,vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar irembora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos,promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é".
Não conheço o autor, mas o que ele escreveu bateu como uma bigorna em minha cabeça....

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

MEUS VÁRIOS EUS...RSRSRRRSR


Quem me conhece, sabe que não me amarro muito em tirar fotos, mas hj decidi registrar minha pessoa em alguns ângulos...rs














Aproveitei que tinha colocado uma make básica e cliquei...rs











Não tô com torcicolo não, tá? É pose mesmo...rs










E aí, será que levo jeito pra "modelo"?
HAhaahahahaahahahah







Gostaram????
Podem montar o fã club!!!!
Hahahaahahaahaahahhah!!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx




quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NATAL NA "CASA DA CRICA"

Gente, apresento algumas coisas do meu brechó-ateliê para o Natal 2007:


Um aramado para sapatos variados e algumas mochilas customizadas...




Necessáires chinesas e ao fundo as de Teresópolis...à frente um colar antigo....




















Meu "armário de bijoux" e etc...rs...muitos mimos pequeninos e bolsas de festa ( a rosa Mileide se apropriou...rs)






Plaquinhas e enfeites de parede...porta-chaves e cordões...










Detalhe dos cabideiros suspensos para roupas, essas aí são usadas, mas perfeitas no estado...E mais uma luminária pintada em Bauer Malerei...





Vasinhos com flores "sempre vivas", porta retrato, e um porta caixa de leite ao lado...essa prateleira fica acima do abajur chinês.








Vasinhos dourados feitos por mim, com um porta-talheres e pratos atrás deles pintados com uma técnica alemã chamada "bauer Malerei", confeccionado por minha tia.





Uma das bancadas onde coloco chaveiros, bandeja, jogo de xícaras, a cima tem uma prateleira com porta-retratos , almofadas e descanso de panelas.











Enfeites de Natal feitos por mim pra "casa da Crica"..rs




Tem mais foto, mas de tilti aqui...rsrs
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx