terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Para o bom Velhinho - By Fernanda Young



...
Eis o que eu desejo:
UMA COLA DE BARRIGA - Adoraria que minha barriga grudasse de volta. Tive gêmeas e, depois, já tentei de tudo, mas não há milhares de abdominais que resolvam.

UMA PIZZA ANTIDEPRESSIVA - Adoro pizza, m as detesto a culpa que se segue. Poderiam descobrir algum ingrediente totalmente natural, que tb pudesse ser usado para fazer chicletes de auto-estima pra gente usar na TPM.

UM APAGADOR DE GAFE - Poderia vir em sray. Após alguma gafe cometida, a pessoa daria uma borrifada e os últimos 15 segundos não teriam mais existido.

UM GENÉRICO DO SIMANCOL - Ninguém mais ia continuar precisando de uma dose, era só ir na farmácia comprar.

UMA ESCOVA ETERNA - Que tipo de "permanência" é essa que não resiste a umas gotinhas de chuva? Queria uma que fosse capaz de ficar intacta após um furacão.

UM ARMÁRIO AUTO-ARRUMANTE - Já temos forno autolimpante, freezer autodescongelante, e figurinhas autocolantes. Só falta resolver a questão dos armários.

UM LOCALIZADOR DE ROUBADAS - Funcionaria como um GPS comum, mas quando a pessoa estivesse indo em direção a uma roubada, o aparelho indicaria o caminho de volta pra casa.

É, Papai Noel....
Acredito em você.

Um comentário:

Mila Viegas disse...

Faremos um abaixo-assinado intimando o papai noel a nos conceder estes desejos.. que tal???? rs... assim reforça o pedido. Eu assino!!!!