quinta-feira, 2 de novembro de 2006

ANIVERSÁRIO



Meu bebê faz 12 anos no sábado, dia 4...ai ai...rsrs...
É o maior dos clichês, mas realmente parece que foi ontem que eu não dormia por causa do tamanho da barriga, que logo depois não dormia por causa do choro de cólica, de fome, de fralda cheia, whatever...rsrs...tudo era motivo pra chorar, enfim, faz parte dos primeiros momentos do espetáculo...
O fato é que meu neném bolachudo já está maior que eu (quase..rs), descobrindo sua própria vida e acabou de chegar de um passeio de dois dias com amigos...dois dias intermináveis, maravilhosos e terríveis...rsrs...mãe é uma caixa de surpresas, e filho tb...
É um filho especial, com um grau de Édipo que me dá um certo trabalho e à terapeuta dele tb, mas sei que na vida tudo nos acontece não de forma aleatória, mas porque tem que ser assim mesmo.
Amo Saulo por sua forte personalidade, que faz de nós verdadeiros guerreiros no cabo de guerra que se transforma a relação, mas éum fihlo muito amoroso do qual acabei de receber um abraço apertado e um beijo com a frase:"que saudade, mãe"...tem coisa melhor na minha vida?
Eu espero que ele se torne um homem de verdade, com toda a força e a sensibilidade de que um homem precisa pra ultrapassar os obstáculos dessa selva que a gente vive.
Saulo, meu querido, um dos amores da minha vida: eu te amo com toda a força que esse sentimento pode ter.
Mamãe.

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Infelizmente não pude estar presente para dar uma beijoca bem grande nessas bochechas fofas. Mas, mesmo estando longe, aos trancos e barrancos, dediquei parte do meu pensamento ao meu querido sobrinho.
Que ele seja muito feliz em cada etapa de sua vida. Agora está no primeiro degrau da adolescência e essa é a fase mais chata e mais perfeita da nossa vida, onde tudo é mais intenso, mais contagioso, mais conflitante, mais apaixonado.
Feliz Aniversário meu querido! Que você continue essa crian... ops... adolescente (rs) especial!
Beijos da Tia Mila, Tio Fábio e primo Natan.

Lucia Stevenson disse...

Nossa, e' incrivel como o tempo passa! Daqui a pouco ele ja esta um homem com familia e tudo! Desejo que ele aproveite muito essa epoca complicada de adolescencia, mas tb tao gostosa! Que de importancia a todos os momentos e pessoas que virao em sua vida pra mais tarde ter memorias tao maravilhosas quanto eu tenho dessa epoca tao gostosa!