terça-feira, 10 de outubro de 2006

Me poupeeeeeeeee !!!!!!!


Olha essa figura aí...
Sabem quem é ????
Meu maridoooooooooooooooooooooo!!!!
Tadinho, tá fulo da vida por causa da foto aí do post anterior...
Andou fuçando nas minhas pastas no computador e achou John Bon Jovi lá, quietinho, lindo e semi nu...rsrrs
Quase teve um troçooooooooo !!!!!!!
Hj, estava eu muito bem fazendo minhas coisas no computador quando recebo um telefonema...quem era???? O dito meu marido, querendo saber o que eu estou fazendo com fotos como essa nas minhas coisas...posso com isso????
Mas olhem bem a carinha do meu amor...ele não é muuuito mais lindo que John Bon Jovi??????
Ah, é sim...rsrsrsrs
Prefiro mil vezes meu grandalhão!!!
HAhahaahahaahahaahahahaahahaahahaah!!!!!

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Ha, ha... morri de rir com esse seu posting. Al nem le os meus (por obvios motivos), mas morro de rir quando faco comentarios sobre certos artistas que sou meio fanatica tipo Keith Sutherland... Ele viu sim as fotos do Billy Idol e David Bowie no meu blog e me perguntou o que estavam fazendo la. Pelo menos ele entendeu o titulo. rsrsrs.

Mila Viegas disse...

Well...
Homem é tudo igual, por isso nem dou bola...rs! Fabio andou bisbilhotando as apresentações de power point que tu mesma me mandou (sem vergonha) e ficou todo se mordendo. E sabe que eu não presto! Então não prestou.. hihihihihihihi.