quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Mammy's Bedroom


Isso aí ao lado é uma das minhas últimas aventuras na pintura de paredes: quarto de minha mãe....rsrs. Ela mora comigo e o quartinho dela tava precisando de um jeito, tava muito ssem vida com as paredes todas brancas. Aí pegamos um rosa bem clarinho que ela queira colocamos nas paredes... Ela ficou tão animada que fez essa cortina de voal floridinho pro quarto. Fiz uns quadrinhos de decoupage e colocamos na parede.
Sei que tá muito longe do que eu queria pra ela, mas a falta de dinheiro exige uma maior dose de criatividade, né...rs
Como não pudemos ainda comprar um guarda roupas, pintei e fiz uma decoupage toda floridinha tb numa arca antiga que tava aqui na casa quando eu a comprei ano passado. Ela que tá aparando essa caixinha aí do canto da foto, e é onde momentaneamente minha mãe vai guardar seus pertences até a gente poder fazer algo mais chique...rsrs.
Quero fazer uma pátina provençal em branco na cama, mas tô me recuperando primeiro, ganhando novas energias, porque é maravilhoso, mas um trabalho muuuito pesado, bruto mesmo.
Tem uma mesinha de cabeceira em estilo antigo com os pés chipandeile ( nem sei se se escreve assim...rsrs) que tô quase acabando e vou colocar um tampo de espelho. Aí vai faltar uma bonita colcha e um tapetinho mimoso pra deixar o ambiente bem romântico como ela quer...rs
Depois desse cômodo, pretendo dar um jeito no quarto de Saulo e por aí vai...haja energia!!!!!Rsssss...
Bom, gentem, é isso.
Bjokitassssssssssss!!!!!

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Ficou uma gracinha mesmo! Bem romântico...
Adorei!
Beijos e beijos para Mammy.

Lucia Stevenson disse...

O quarto ficou lindo, Cris! Adorei a cortina, deu um toque bem suave. Acho tao gostoso trabalhar em projetos assim!