quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Apresentação do Projeto



Eu tava aqui pensando no que escrever...ando meio sem inspiração, vontade, sei lá...essas coisas que acontecem com todo mundo...
Mas aí tava vendo minhas fotos e achei essa recente, da apresentação do meu projeto de design de interiores lá no curso, aliás projeto meu e de minha parceira Márcia (está sentada, de vermelho), uma pessoa que me ensinou muito e me deu muita força, porque uma depressão e uma síndrome do pânico me pegaram no meio do trajeto, o que me fez muitas vezes querer desistir...
Esse dia aí foi aguardado pelas 23 aspirantes a designers da minha turma, foram dois meses de trabalho exaustivo e no nosso caso, que era a única dupla de iniciantes, de superação mesmo de falta de conhecimento e limites...
Mas nenhum esforço na vida é em vão...mesmo que as coisas não tenham a conclusão que a gente espera, a gente aprende muito com elas...
Nesse caso aí do projeto, fomos mais que recompensadas, pois o professor nos disse (em off, por causa da concorrência..rs) que o nosso projeto foi o melhor da turma, o que nos trouxe muita felicidade e senso de dever cumprido. Pode parecer bobo pra quem não viveu isso, mas há quatro meses atrás eu não desenhava nem uma bola, e fiz um projeto residencial completo, com cerca de 30 desenhos, o que somado aos cerca de 30 e poucos rascunhos, foi um grande desafio que nos deixou felizes e nos sentindo mais capacitadas no final.
Tinham dois professores assistindo nossa apresentação, esse rapaz novinho aí, o Bruno, é o coordenador do curso, arquiteto e designer de interiores, o nosso maior incentivador, e a Sônia, essa loura engraçadíssima e excelente professora de revestimentos e iluminação...
A turma toda torceu muito por nós, por sermos as mascotes..rsrs
E quem quis o nosso insucesso não obteve resposta dessa vez...rs
Agora estamos entrando no design comercial, vamos ver no que vai dar...rs
Bom, é isso aí.
Bjs a todos!

Um comentário:

Mila Viegas disse...

Caramba.. a foto ficou bacana hein! Vc e Marcia estão de parabéns... é muito bom quando temos com quem compartilhar nossos medos e limitações, e no final, crescer junto. Venham decorar minha casa... rs... nem vou gostar... rs