quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Aniversário


Ontem comemoramos o aniversário de Gustavo. Queria ter publicado algo aqui, mas nem tempo tive, porque com milhóes de coisas pra fazer e dependendo de ônibus (meu carro enguiçou e tá na oficina), ninguém merece...ter que se deslocar nesse calor infernal daqui, mas...faz parte.
À noite fizemos uma coisinha básica aqui em casa pra alguns amigos comemorarem com a gente, mesmo porque dia de semana é complicado, todo mundo trabalha, esssas coisas...
O fato é que adoro comemorar aniversário no dia, não importa se cai no sábado ou em plena terça feira. Acho que a comemoração deve acompanhar a data, senão pra mim perde um pouco a graça. Mas isso é uma coisa particular, sempre fui assim. Mesmo que seja um bolinho com uma simples velinha em cima, é no dia que gosto de fazer. Só quenado realmente se torna impossível, mas aí sempre fico meio chateada, mas não deixo de fazer.
Tinha uns quinze amigos presentes, e foi muito divertido. Rimos muito, conversamos, falamos bobeiras, a Dani como sempre engraçadíssima contando seus "causos"...rs...muito legal!
A foto aí de cima não mostra todo mundo, mas foi mais ou menos esse povo aí que alegrou a noite...
Adorei!!!!!!!
Bjs a todos!

2 comentários:

Mila Viegas disse...

Realmente perde o sentido comemorar em outro dia que não seja o dia que importa. Como eu não gosto de comemorar aniversário com muita gente, até prefiro nem fazer algum tipo de comemoração, não programo mesmo nada pro dia seguinte ou fim de semana. Esse ano o meu niver cai num sábado...
Que bom que a comemoração teve pessoas bacanas, estar perto dos amigos é o que importa nesses momentos e datas especiais.
Beijocas

Lucia Stevenson disse...

Parabens pro Gustavo... Nao sei pq, mas nunca esqueci o dia do niver dele. E' mt gostoso mesmo compartilhar essa data tao especial com amigos queridos! Mt felicidades!