segunda-feira, 19 de junho de 2006

A semana tá começando...
Ontem , mais um jogo morno, uma seleção sem vontade realmente de vencer uma partida...mas não vim aqui pra filosofar em cima do tema "futebol"...
Espero que a disposição esteja a mil, porque é péssimo já começar qualquer coisa cansado ou irritado, não vale a pena...embora nem sempre nossos corpo e mente obedeçam a essa lei, mas a gente faz o possível, né.
Bom, eu já comecei a semana não indo ao curso, pois meu filho mais velho voltou de um acampamento com a garganta estourada, já dei logo antibiótico...fiquei logo preocupada porque em fevereiro ele teve uma amigdalite séria e quase ficou internado. E hj eu tinha aula de desenho de mobiliário, que gosto muito, mas depois eu pego o assunto estudado e me viro aqui.
Saudades de Mila...rs..aquela bruaca disse que a gente ia ver um jogo de fim de semana regado a churrasquinho e tudo mais, mas voou pra aquela cidade "linda" chamada Maricá...amiga da onçaaaaa..hahahahahaha!!! Que nada, é só pra descontrair..rs
Mas, como eu tava dizendo, vamos começar a semana, o dia em altíssimo astral, porque senão a avalanche de problemas e preocupações do nosso dia a dia carregam a gente.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Cris, amei seu novo visual... esta muito lindo. Pois e', tb estavamos planejando um churrasco, mas furou. Com certeza faremos na proxima vez, pois estou morrendo de desejo!

Mila Viegas disse...

Tive que levar meu casaco pra trocar e resolver outras questões lá. Tô muito bem não, uma enxaqueca que não passa.. mas nada demais não! Só um pouco de descanso mesmo...
Beijos