quinta-feira, 4 de maio de 2006

Meu gatinho foi operado...


Hj foi um dia dqueles que a gente pensa que não vão acabar nunca...começou às 5 da manhã...
Foi o dia da cirurgia de Saulo, que teve que fazer uma correção pra evitar problemas futuros de fertilidade. Longe de mim como mãe ignorar uma coisa dessa, porque quero ter netinhos tb...rs
Mas é verdade. Se foi detectado um problema, é minha obrigação fazer algo a respeito, pois isso não dependia da vontade dele agora, mas de uma decisão de seus pais. E foi isso que eu e Gustavo fizemos, tomamos as providências necessárias pra não haverem mágoas mais tarde.Porque isso acontece mesmo,quando os pais não dão a mínima pro futuro de seus filhos, e acreditem, têm pais assim e infelizmente não são poucos...
Como tive filhos porque eu quis, quero fazer o que for melhor pra eles, ainda mais se tratando de saúde, seja ela afetiva ou física.
Só sei qie agora tô aqui morta de cansaço, doida pra dar umas oito horas e cair na cama, mas nem sei como vai ser essa primeira noite, porque ele já gemeu e chorou à bessa de dor, tadinho...mas...sei que faz parte. Mas isso não quer dizer que eu não fique em frangalhos de ver meu bebê assim...Bebê de 11 anos...só eu mesma, maluca...rs
Pedi mutio a Deus que cuidasse delezinho, porque tive pesadelos horríveis essa semana por conta da ansiedade...normal...mãe é meio doida mesmo...rs
Bom, é isso.

3 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Nossa Cris, espero que ele esteja se recuperando bem. E gracas a Deus ele tem uns pais como voces que fazem qualquer coisa por ele.

E' mesmo triste se dar conta de que muita crianca nao e' desejada pelos seus proprios pais. Al foi professor durante uns 4 anos e ficava abismada com as coisas que ficava sabendo... Tem gente que nao devia ter direito de ter filhos.

Estarei rezando pra que ele fique bom logo. Bjoes.

Mila Viegas disse...

Agora ele so precisa de muito carinho e atenção para que se recupere logo. Não há criança que não tenha resposta positiva quando a gente se doa a ela incondicionalmente.
Beijinhos

Lucia Stevenson disse...

Cris,
como ele esta?
Bjos, Lu