segunda-feira, 1 de maio de 2006

Fazendo coisinhas...


Essa é a minha "produção" do fim de semana:um espelho que está no hall íntimo da minha casa...
Os fuxicos já estavam prontos, Mila me ajudou a fazer mais da metade dos 125 que fiz, e que lógico, não foram todos pra esse espelho aí...não cabiam...hahahahaha!!!!
Eu ia fazer uma cortininha com eles, mas não tive tempo de idealizar o que eu queria (a correria do curso e a cirurgia de Saulo não me deixaram..enfim...) e eu tava num dia que precisava fazer uma "artezinha" básica...rsrsrs...
Aí eu olhei pro velho espelho que há muito tempo eu queria jogar fora, coitado...o que me incomodava nele era a moldura horrorosa, porque o vidro estava perfeito. Resultado: FUXIQUEI O ESPELHO TODINHO, DE CABO A RABO...HAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!
Os tecidinhos eram retalhinhos de crepe que minha tia costureira me arranjou, cada um mais fofinho que o outro, e renderam muito, porque fiz uma cortina de Patchwork pro meu ateliê e ainda deu pra fuxicar...rs...
Não sei de vcs, mas eu ADOREI o resultado da minha tarde maluca...rs...sinceramente essas coisas são excelentes pra desestressar, pensar em coisas boas e NÃO COMEEEEERRRR!!!!!!
Ou seja: se artesanato não emagrece, pelo menos não deixa a gente explodir...hahahahaha!!!!
Beijocas mil!!!!

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Mt fofo, Cris. Seu espelho ficou super legal. Tb concordo com voce sobre como e' bom manter a cabeca ocupada...ajuda mesmo a destressar.

Espero que o Saulo esteja bem. Que cirurgia teve que fazer?

Bjos, Lu

Mila Viegas disse...

Ficou uma gracinha este espelho. Quero ve-lo ao vivo!
Beijos