segunda-feira, 24 de abril de 2006

Essa é Lady!


Achei essa criatura linda na rua há uns cinco meses...ela estava na esquina aqui de casa, embaixo de um carro fazia três dias, com fome e acho que dor tb, pois tinha sido abandonada após dar à luz...Até que um morador aqui conseguiu atraí-la e pegá-la, e me perguntou se eu queria.
Foi amor à primeira vista...rsrs
Ela estava com muito medo, mas foi fácil conquistá-la com muito carinho, boa comida e um lugar quantinho pra dormir...
Eu e ela nos apaixonamos instantaneamente, e parcemos velhas amigas desde a primeira vez que nos vimos...
Fico pensando como tem gente com coragem de fazer algo assim...ela é uma excelente companhia, guarda muito bem a casa e é muito carinhosa...que criatura mostruosa jogaria uma fofura dessas no lixo???
Sinceramente, é por isso que o mundo está de mal a pior...
Mas está apresentada. Meu povo, essa é Lady!!!
Muito prazer..rsrsrsr

3 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Maltrato a animais e' uma das coisas que mais me deixa irada nesse mundo!!!

Tambem nao entra na minha cabeca como uma pessoa pode ser cruel pra um bichinho tao inocente. E pensa bem, se sao capazes de tratar animais assim, com certeza nao o farao diferente com um ser humano.

A lei em certos estados aqui e' severa e as sociedades protetoras de animais fazem um otimo trabalho acolhendo, tratando, e achando boas familias pra animais abandonados, e tirados de lares onde sao maltratados (eu mesmo sou socia de varias aqui e estou sempre participando e contribuindo quando posso).

Voce nao ve cachorros largados na rua por aqui. No Brasil e' uma tristeza que me parte o coracao. Se, ou melhor, quando eu estiver numa situacao melhor financeira, vou fazer minha missao educar e criar lugares que ajudem esses animaizinhos jogados ai no Brasil. Muita coisa pode ser feita, mas as pessoas tem que ser educadas a respeito... Vou fazer um post sobre isso no meu site. E' um longo e serio assunto.

Mas fico feliz pela Lady que achou uma familia que a ame bastante. Ainda bem que existem pessoas como voce, Cris.

Mila Viegas disse...

Minha sobrinha Lady Neide!!! Fofaaaaaaaaaa!!!
Esse tipo de assunto eu não gosto muito de falar porque eu tenho vontade matar uma pessoa que maltrata um animal assim. Esse dias quase liguei pra SUIPA para denunciar um acontecimento aqui próximo da minha residência (PARA NÃO DIZER EM FRENTEEEEEEEEEEE!!!). Tô quase dando na cara desse cara imbecil,,,, Filho da p... Ai que ódio!!! Mas deixa ele me pegar naqueles dias que meus dedos vão acabar discando sozinho o número dos órgãos responsáveis pela proteção animal. É CRIME INAFIANÇÁVELLL!!! Ai que ódio!

Lucia Stevenson disse...

Mi, se eu fosse voce eu ligaria nesse mesmo minuto. Pensa no animal, que estaria livre desse imbecil um dia mais cedo.

Liga sim e ajude a dar paz na vida desse animalzinho.