segunda-feira, 10 de abril de 2006

Ai, que cansaço!!!


Gente, tenho andado numa roda viva...Tô fazendo o curso de design de interiores, tô aprontando meu ateliê aqui em casa, forrando sofá, levando filho a médico...ufa!!!! Tudo ao mesmo tempo agora, como diz aquela música dos Titãs...rs
Por isso quase nem tenho postado, falta de tempo mesmo, muito desenho do curso pra fazer, muitas coisas em casa pra aprontar...no bom sentido..rs...
Mas essa correria toda é boa pra gente ver que a gente pode fazer nosso tempo render, saber que a gente pode fazer várias atividades ao mesmo tempo, e parar com aquela desculpa de que não podemos nada e ficar com o "rabo " na cadeira, sem tomar atitude alguma...desculpem o tom de desbafo e o palavreado que nem costumo usar, mas tem horas que o português precisa ser muito claro pra não deixar dúvidas...Bom, mas outro dia falo mais disso.
Mila, tô com saudades tuas, menina!!! Você tá em Maricá, né...ô amor por essa cidade!!!rsrsrs
Lu, adorei a Penguin, sou apaixonada por gatos!!!
Té mais!

2 comentários:

Lucia Stevenson disse...

Oi Cris,

fiquei contente de saber que tb esta ocupada com tudo isso. Tb tive a mesma atitude um tempo atras e foi a melhor decisao que tomei! Temos condicoes de conseguir qq coisa nessa vida quando decidimos agir em vez de reclamar. Cada dia que passa v/ esta mais perto de conseguir realizar o que esta dentro do seu coracao... use isso sempre como motivacao, pois tenho certeza de que voce vai longe!

Bjos, Lu

PS: Eu prefiro cachorros, mas a Penguin e' mt fofa mesmo.

Mila Viegas disse...

Amor???? Nem vou comentar porque depois da AMPLA eu fiquei com asco de lá.
É minha querida... todo esforço que nós fazemos para produzir, modificar, buscar, ou seja, empregar a nossa energia em coisas assim acaba nos levando a bons rumos e no final sempre, mas sempre vale a pena.
Também tô precisando me programar para aprontar umas coisas, mas agora to relaxando mais meu espírito e estarei bem mais disposta.
Boa sorte com sua rotina! Depois que todo esse corre-corre passar vem a parte "melhor ainda".
Jokinhas....